Novidades Janeiro de 2022

As “Novidades Janeiro de 2022” trazem as mudanças de um ano novo e as surpresas que ele pode ter, ou não. Afinal, sabemos que no Brasil o ano só começa mesmo em Fevereiro/Março!

Tendo isso em mente, vamos retornar com os temas mensais. Para Janeiro é “Pagando Promessas”. Por conta de calendário e compromissos, muitas das produções de 2021 não chegaram ao site. Por isso, nesse mês, mesclando com os lançamentos, vamos apresentar produções que vimos no ano passado, mas que ainda não tiveram espaço no site. Colaborando com isso, no Youtube do Futari, teremos as listas de melhores e piores de 2021, mescladas com as expectativas de 2022. Além disso, passamos a ter textos todos os dias do mês. Assim será possível diversificar ainda mais as coisas!

Apesar de terminada, ainda vamos manter as resenhas de livros no Instagram do Futari. E para não ter conflito entre as postagens, seguiremos esse planejamento:

  • Textos: Todos os dias às 10h da manhã ou 18h;
  • Resenha dos Livros: Sábado e Domingo às 15h;
  • Vídeos: Segunda, Quarta e Sexta às 20h;
  • Reels: Sábado e Domingo às 20h;

Com tudo isso, o FutariGamefiK também ganha uma reformulação. Voltamos com a missão “Pontemático”, além da reformulação de algumas pontuações. Um novo semestre também pede um reset do XP dos jogadores, assim a medida que subirem novamente de nível, ganharão as moedas por isso. As premiações também estão sob revisão, fiquem atentos! Por fim, todos os participantes do app irão ganhar 2022 moedas pelo novo ano!

Essas são as “Novidades Janeiro de 2022” e desejamos a todos um Feliz Ano Novo e que muitos outros venham.

Frednunes

Fred, primeiro de meu nome, técnico em Gestão Pública, mestre pokémon, nerd, pós graduado em Comunicação, viciado em séries, duelista, MBA em Gestão de Pessoas, administrador, apresentador e dono do Futari.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.