Crítica: Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo

Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” é um dos destaques de 2022 e certamente está na lista de indicados para o Oscar desse ano.

Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo

Em um momento onde o multiverso vem se destacando como proposta, tanto nas séries quanto no cinema, a surpresa é o melhor exemplo dele não vir de um filme de heróis. Esse, talvez, seja o primeiro filme que digo “é importante não saber nada”. Em termos básicos, temos uma mulher que enfrenta dificuldades e reflete sobre sua vida atual. Enquanto tenta lidar com eles, é sugada para uma trama onde pode ser a única capaz de enfrentar um grande mal e salvar todos os universos.

O título dele é exatamente sua essência. Apesar da premissa que nos faz caminhar para um desenvolvimento lógico, as possibilidades são, de fato, infinitas. É a prova viva do quão importante é a jornada, mais até que, talvez, seu final.

Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo

Cada um dos mundos apresentados tem sua história. Mais importante ainda, coesa. Por mais maluca que possa ser, conseguimos comprar a ideia de que o desenvolvimento dele é válido. Mas também a aqueles que são radicalmente diferentes. Mundos semelhantes onde uma simples não impacta toda a vida da protagonista. Ou, quem sabe, um em que somos desenhos 2D em um papel, e nem são dos melhores. E essa é uma proposta genial, afinal tivemos defeitos nos efeitos ou era só parte da proposta?

Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” chegou tímido e conquistou seu espaço. Agora, em 2023, volta a ser comentado pela proximidade das cerimônias de premiações. Afinal, a indicação é certa. Mas a dúvida está em qual prêmio vai levar para casa.

Nossa nota
Nota dos leitores
[Total: 0 Average: 0]

Frednunes

Fred, primeiro de meu nome, técnico em Gestão Pública, mestre pokémon, nerd, pós graduado em Comunicação, viciado em séries, duelista, MBA em Gestão de Pessoas, administrador, apresentador e dono do Futari.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.