Crítica: Moana – Um Mar de Aventuras

Moana – Um Mar de Aventuras” é conhecido como uma das mais belas e fantásticas animações da Disney. Sua proposta, um pouco diferente, traz Moana, uma garota corajosa que se aventura no Oceano, em busca da salvação de sua ilha.

Resultado de imagem para moana

A garota parte na missão de salvar seu povo, que passa dificuldades por falta de peixes na ilha por conta de uma maldição. A causa disso se deve ao roubo do coração de Te Fiti, uma deusa criadora das ilhas, por um semideus, Maui. Mas o problema é que Maui perdeu o coração junto de seu anzol que lhe dá poderes, devido a uma luta com Te Ka, um monstro de magma.

Moana vai a procura do semideus, para que juntos devolvam o coração de Te Fiti e seu povo seja salvo. Mas ao encontrar Maui, sua relação com ele é um pouco conturbada no início, por teimosia de Maui, gerando cenas divertidas e engraçadas. Mas após algum tempo, Maui finalmente cede e decide ajudar a garota a cruzar o oceano em busca do coração.

Resultado de imagem para moana

Outro fator que contribui para a diversão de quem assiste são a músicas, que são utilizadas nos momentos certos e de forma não exagerada. O visual do filme também não decepciona, tendo uma atenção a mais voltada para o oceano, que parece mais belo e “realista”.

Moana – Um Mar de Aventuras” é uma trama com uma história fluida e divertida, que atrai bastante as crianças, mas é certamente um bom filme para todas as idades!

Nossa nota
Nota dos leitores
[Total: 0 Average: 0]

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.